VISTO AMERICANO PARA ESTUDANTE

A Trip USA informa que neste caso o solicitante terá que fazer contato, antes com alguma Instituição de Ensino nos Estados Unidos. Isso porque terá que realizar matrícula e fechar negócio, antes, com a escola. Importante: a escola deverá conceder ao aluno o formulário (i-20). Atenção: não são todas as instituições de ensino que emitem este formulário I20, porém, com o mesmo em mãos o solicitante terá de efetuar o pagamento da TAXA SEVIS, o mesmo que uma taxa de matrícula.

PASSO A PASSO:

1- Acesso o link para pagamento da TAXA SEVIS clicando aqui;
2- Vá em "ENVIAR FORMULÁRIO I-901 e taxa" e clique;
Vá em 'ENVIAR FORMULÁRIO I-901 e taxa' e clique

3- Selecione o botão I-20 e depois clique em "OK":
Selecione o botão I-20 e clique em Ok

4 -Preencha conforme o exemplo abaixo e depois clique em "ENTER":
Atenção: No primeiro campo coloque o sobrenome completo e no segundo apenas seu primeiro nome. Preenchimento do primeiro formulário

5- Exemplo de preenchimento do formulário total:

Nome: Fabiana
Nome do meio: Deixe em branco (não preencha)
Endereço ou caixa postal: RUA CANARIO 943 APTO 84
Cidade: Sao Paulo
Estado: Deixe em branco (não preencha)
País: BRAZIL (com Z)
CEP: 04521004
Sexo: FEMININO
Cidade de Nascimento: RECIFE
País de nascimento: BRAZIL (com Z)
País de cidadania: BRAZIL (com Z)
Código da escola: SND- 214F - 00405 - 000
Número de passaporte: FG815087

6- Clique em "ACEITO" e aparecerá a forma de pagamento.

INFORMAÇÃO:

O I-20 é uma autorização para o CONSULADO AMERICANO, que "diz" que o aluno (solicitante) já fechou negócio com a instituição de ensino norte-americana, com o tempo de estudo já determinado e informado no documento. O VISTO será concedido de acordo com a data cravada no formulário. Dependendo da carga horária e quantidade de dias do curso, o solicitante poderá ter concedido o visto Turista. Este tipo de visto, na grande maioria, é aprovado pelo Consulado. Mas isso não dá total certeza de aprovação, pois o Consulado pode, também, negar os vistos - a situação pessoal pesa muito neste caso.

Ficou com dúvida? Então, entre em contato com a nossa equipe. O time da Trip USA está pronto para lhe ajudar!

Obtenha mais informações sobre:


  • Fernando Gomes

    Desde a primeira vez que viajei para os Estados Unidos, a Trip USA foi de suma importância pois era uma viagem corporativa com mais de 20 pessoas. A maioria nunca tinha viajado para o exterior antes e a Trip USA foi super atenciosa assistindo a todos nós, desde o agendamento de passaporte, até os trâmites consulares no CASV e consulado americano propriamente dito.

    Sabemos que, quando somos leigos em um assunto, é de primordial importância ter alguém perito ao lado para nos ajudar e a Trip USA tem uma equipe especializada para acompanhar passageiros e grupos que precisam de auxílio para uma viagem perfeita.

    Sou muito grato a Trip USA pelo profissionalismo no serviço prestado.

  • Ricardo e Simone

    Conhecemos a Trip USA por acaso, pois, como todos já sabem, a internet nos proporciona um leque de muitas oportunidades referente à viagens, onde podemos fechar nossos próprios roteiros.

    Meados de 2015, como de costume estávamos programando mais uma viagem e, desta vez, o destino seria Estados Unidos. Por uma indicação, chegamos na agência Trip USA. Solicitei ajuda para organizar nossa viagem e, ao receber a proposta, percebi que os preços estavam abaixo do que já havia exaustivamente procurado na internet, inclusive, indo mais a fundo nos pacotes e fazendo um incremento de carro, cruzeiro, hotel, etc.

    Tivemos uma grande surpresa! Todos os itens ficaram com valores inferiores aos que conseguimos por fora e, além disso, como a Trip USA é uma agência especializada em Estados Unidos, nos deram inúmeras dicas que foram muito proveitosas em nossa viagem.

    Por isso digo, se tiverem a oportunidade, peçam uma proposta para sua viagem com eles, tenho certeza que irão mudar de opinião quando o assunto é agência e internet. Obrigado Trip USA por seu excelente atendimento e comprometimento para com seus clientes. 

COPYRIGHT © 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESENVOLVIDO POR: AGÊNCIA PASSO